quarta-feira, 4 de abril de 2012

FUI OBESO – Quinto capitulo - A Fisioterapeuta de Hittler.

Domingo. Terceiro dia pós cirurgia.
 O médico já autorizou  diminuir os medicamentos, já não me sentia tão “grogue” o que de certa forma é ruim, pois já começo a sentir o corte da cirurgia, mede uns 13 cm e está coberto por umas 4 camadas de gaze e fitas que seguram o curativo. Ainda uso meias especiais pós-cirurgicas que apertam e pinicam as pernas. 
Tomei banho pela manhã, caminhei pelo corredor apoiado na Lulú. Não tive gazes, o que dizem ser muito comum em pacientes de bariátrica ( Seus peidorreros...kkkkkkk) Eu não! Dar os primeiros passos pelo corredor de um hospital grande como o HB é realmente um marasmo de filme de terror, aquele corredor escuro cheio de portas com pessoas de branco passando por todos os lados, Obvio que eu sempre torcia pra acontecer alguma coisa, pois o que eu queria mesmo era emoção. 
Poderia ter tido um dia excelente se não fosse pela fisioterapeuta... Sim a Fisioterapeuta, um tipo interessante, sorriso largo, olhos brilhantes e uma mente diabólica. 
Seria ela sadomasoquista? vcs me perguntam. 
Eu respondo! 
Masoquista é o sobrenome dela. Aquela doida!


Fisio – Bom Dia! Seu nome é Rafael? Você fez redução do estômago? Qual a sua idade? Quanto pesa? Tem problemas com pressão?
Eu – Ham? Calma! Perai! A senhora é do IBGE?
Fisio – Senhora ta no céu meu filho, sou sua Fisioterapeuta! Consegue levantar os braços?
Pensei comigo: Essa doida é Nazista. Só pode!
Eu – (perguntei) Por acaso não tem como eu fazer a fisio deitado, acabei de dar uma volta no corredor, to exausto!
Fisio – Ui Ui Ui a moçinha ta exausta é? Levanta da cama rapaiz, isso daqui é um hospital não é um instituto de beleza não, seu balofo...Levanta!
Eu – Hitler...ops Senhora. Eu não consigo!
Fisio – Mais é um booooooosssssssssta mesmo. Não tem nem vergonha na cara. Faz na cama mesmo então, seu merdinha!
Eu – Desculpa...Desculpa!
Angustiado e com medo de ser mandado para a câmera de gás, fiz os exercícios bem quietinho. Quando a fisioterapeuta nazista se foi já estava traumatizado e cheio de hematomas.
Minha primeira alimentação também aconteceu no domingo. Um maravilhoso e delicioso copinho de suco de caju. Quando eu digo copinho, falo sério. Sabe esses copinhos de café? Pois é 20 ml de líquido, a cada meia hora, durante um mês. Hoje penso que agüentar a Fisioterapeuta Nazista foi só uma preparação para o que vinha a seguir, a dieta liquida é a pior fase da cirurgia.
To be continued...kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário