quinta-feira, 21 de junho de 2012

10 HÁBITOS QUE FARÃO DE VOCÊ UM SER HUMANO MAGRO E FELIZ!

Tenho dedicado muito do meu tempo "blogal" (sim, eu invento palavras) escrevendo sobre gente gorda e infeliz. Por isso resolvi começar a escrever coisas mais animadas, no sentido de incentivar os meus leitores balofinhos infelizes, que não possuem verba pra retalhar o estômago, tentarem ter uma vida mais saudável! Escrevo isso pois me preocupo com bons hábitos, mesmo eu não seguindo nenhum deles!

10 HÁBITOS DE PESSOAS MAGRAS E FELIZES.

1 - ACORDAR CEDO. 
Pessoas saudáveis, magras e loiras acordam cedo. Elas vão dormir depois do Jornal Nacional por que sabem que assistir novela da Globo é coisa de pobre, infeliz e obeso. Gordo é que fica acordado  de madrugada pra ficar abrindo a geladeira na esperança de que algo gostoso se materialize lá dentro.




2 - PRATICAR EXERCÍCIOS DURANTE O DIA
Praticar exercícios durante o dia acelera o metabolismo.  Ai você vai pensar assim " Ah, mais eu trabalho" Amigão, trabalhar é coisa pra pobre com ideal. Gente magra, rica e loira não precisa trabalhar. "Ah, mais eu vou estudar pra ser alguém na vida" Ai eu penso, como você quer ser alguém na vida com essa banha caindo pra fora da tua calça?




3 -SER POSITIVO.
Pessoas positivas sabem que ver o lado bom da vida ajuda a mante-los em hábitos saudáveis. Ou seja, jogue fora o seu cd da Adele, essa gorda só vai te levar ao suícidio. Corra na livraria Saraiva mais próxima da sua casa e compre já o seu livrinho de bolso, Minutos De Sabedoria. Todo dia um pensamento que vai tentar convencer que sempre tem alguém mais ferrado que você



4 - COMER LEGUMES E VEGETAIS.
Legumes e vegetais contem nutrientes ricos em fibras e vitaminas, ou seja: vão te ajudar a ser uma pessoa cagona! Você vai cagar as pampas! Não será aquele gordinho ressecado, cheio de merda. O que evitará tbm hemorroidas! Defecar deixa você mais feliz, alivia as tensões do cotidiano. Por isso come legumes, vegetais e coisas verdes por que isso vai te fazer evacuar e serás um cagão feliz!


5 - DEFINIR METAS
Pessoas magras sempre traçam planos, definem metas. Quando atingem um objetivo já procuram por um novo desafio. Viu balofo! Levanta desse computador agora pega  papel, caneta e começa a rabiscar ai o que você vai comer no final de semana, SAFADO! GORDO SAFADO é segunda feira e ele já tá pensando onde vai almoçar no sábado que vem!




6- APRENDEM COISAS NOVAS
Pessoas magras estão constantemente em busca do saber. Gostam de ler! Frequentam a livraria Cultura. Compram livros sobre cinema, música, política, nutrição. Não ficam nesse mundinho de revista com resumo de novela em banca de jornal!




7 - TER HOBBIES
Pessoas saudáveis estão o tempo todo ocupadas. Preocupam-se com causas humanitárias como a fome na Nigéria. Elas fazem dança de salão, elas andam de bicicleta no Ibirapuera, elas jogam ovos nos travestis da Augusta...Enfim hobbies, coisas que gente magra faz com prazer em momentos de lazer. Isso não inclui ir em rodizzio de pizza barata ok?!


8 - MEDITAR. 
Gente magra controla seus pensamentos através da meditação. Elas vão aos centros de cabala, onde todo mundo é amigo da Madonna (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri sozinho, agora) Pessoas saudáveis mantem o auto controle, vão ao terapeuta só pra paquerar! Gente magra não faz terapia porque precisa! Magros fazem terapia porque é chique falar que faz terapia 1 vez na semana. Mas cuidado, se te perguntarem diga que é 1 vez na semana só, se não vão achar que você realmente tem problemas. E Você não quer que te confundam com a Xuxa por ai, quer?




9 - FAZER ALONGAMENTO
Pessoas saudáveis matem os músculos fortes e flexíveis. Elas esticam o corpo e fazem isso na frente de outras pessoas na academia, demonstrando toda a sua agilidade e força, fazendo assim que você fofinho que se mata na esteira morra de vergonha por não alcançar nem os joelhos quando tenta tocar o chão com as mãos.




10 - SABER DIZER NÃO.
Pessoas magras, lindas e loiras sabem dizer NÃO as futilidades da vida, que vão encher as extremidades do seu corpo de gorduras e prazeres alimentícios. Elas não são como você, seu obeso feio, que não pode ver um sorveteiro no meio da rua que já corre pra perguntar se tem sorvete de groselha. Não pode ver uma cantina no meio da rodovia que já fica doido pra comer uma coxinha de frango. Não pode ir em casamento que já enche a bolsa de docinho. Acorrrrrrrrrrrrda gordinhoooooo tem que dizer NÃO pra essas gordices. Quando você fala NÃO pra gordice, a vida diz um SIM pra você!


 (Bonito isso, são quatro horas da manhã e eu acordado escrevendo esse monte de merda. Deus como eu sou feliz com o que eu tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


É ISSO AI!
SIGAM AS MINHAS DICAS E SEJAM MAGROS E FELIZES.
SE DER CERTO ME AVISEM...PRA EU TENTAR TAMBÉM!


Um comentário:

  1. Sem comentários... Tipo assim...
    Hoje não tem aviso, portanto,tá todo mundo avisado. Hahahahahahaha...Hauhasuhasuhas Kakakakakaka...

    ResponderExcluir