sábado, 15 de setembro de 2012

HIP HIP HURRAAAAAAAAAAAA! Voltei!

VOLTEEEEEEEEEEI Pessoas que me amam e me desejammmmmmmm... Como terapeuta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estava eu a olhar os videos mais bizarros da internet, (meu passatempo predileto (diga-se de passagem)né?)
Quando, deparo-me com esse vídeo de uma modelo PLUS-SIZE

Você pessoa magra e feliz que me acessa agora pode estar se perguntando " QUE INFERNO ESSE DE MODELO PLUS-SIZE???"

E Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, senhor totalitário da granja vos responderei...
"Modelos PLUS SIZE, é a forma (redonda por sinal) que o mundo da moda arranjou para identificar consumidores que não se encaixam nos padrões de estética e beleza esquelética. Ou seja BALOFINHOS!"

A Modelo do vídeo ao desfilar pela passarela no maior estilo "Rochele" (vide o seriado Todo Mundo Odeia O Cris) leva um tremendo do capote ao tentar finalizar o seu estilo.



É... Eu não tenho pena. Eu só queria estar lá pra fazer parte da platéia que grita "OHHHHHHHHHHHHHHHHH" no final do vídeo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário