sábado, 7 de julho de 2012

A NOIVA MAIS GORDA DO PLANETA


"Inicialmente, Susanne Eman, de 33 anos, tinha se recusado a se casar de branco. Ela tinha medo que o vestido ficasse lambuzado na comemoração. Mas a americana, que é uma das mulheres mais gordas do mundo, sucumbiu à tradição: vai ao altar de branco. 
 A Inglesa, que pesa 362 quilos e consome cerca de 30 mil calorias por dia, quer tirar o título de Rosalie Bradford (chegou a pesar 543 quilos e morreu em 2006) como a mulher mais gorda do mundo. Por enquanto, ela se conforma com o título de noiva mais obesa do planeta..
"Parker (Parker Clark, de 35 anos, o noivo) não me viu ao vivo, só em fotos. Ele disse que fiquei bonita", comentou Susanne"

Fonte: Sun







Vamos Lá.


3 COISAS PASSAM PELA MINHA CABEÇA AO LER ESSA ABORDAGEM OBESA DE FOFOCA BRITÂNICA.

A PARTE CULT EM MIM, PENSA:
a) Eu achava que Norte Americanos eram idiotas. Percebo que eles herdaram isso de seus colonizadores.

A PARTE HUMANITÁRIA EM MIM, PENSA:
b) 30 mil calorias por dia, alimentaria por uma semana as crianças da Nigéria.

A PARTE BAGACEIRA EM MIM, PENSA:
c)1- PQP! ALGUÉM LIGA PRO SPILLBERG E AVISA QUE PODE HAVER UMA CONTINUAÇÃO - FREE WILLY 3 - A NOIVA INGLESA!
 2- COMO ASSIM SE LAMBUZAR DURANTE A FESTA? PENSEI QUE ELA FOSSE SE LAMBUZAR NA LUA-DE-MEL, SE ELA NÃO DEVORAR A LUA ANTES...cri cri cri
3- GENTE GORDA É IGUAL A GENTE MAGRA, SÓ QUE GORDA!

...sem mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário