terça-feira, 3 de julho de 2012

NÃO SEI CONTAR PIADA!

Não sei contar piada.
Então eu posto a piada, aqui. Mas por favor não imagem eu contando elas, ok?


1 - NA FARMÁCIA
     - Quero meio quilo de pó para matar ratos- pediu o homem.
     - O senhor vai levar?- indagou o farmacêutico.
     - Nao. Vou pedir que os ratos venham comer aqui...


2 - SOGRA GORDA
A Sogra fala para o genro :
-Nossa , como eu estou feia , acabada , bem que eu poderia receber um elogio .
E o genro :
Um elogio eu vou te dar , você esta com a visão ótima !

3 - VIZINHA GORDA
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

4 - AMIGO GORDO.
O camarada pergunta para o amigo barrigudo:
-A quanto tempo você não vê seu pinto?
O amigo responde:
-Eu não vejo a muito tempo,mas a sua mãe vê todos os dias.

5 - A mãe ralhava com o garoto:
- Juquinha, tira o dedo do nariz!
Dois minutos depois:
- Juquinha, tira o dedo do nariz do seu avô!
Logo depois:
- Juquinha, se você não tirar o dedo do nariz do seu avô, eu fecho o caixão e tiro você do velório!

Um comentário:

  1. Halo, soy Helena Julio de Ecuador, quiero hablar bien sobre el Servicio de Financiación de Le_Meridian sobre este tema. El Servicio de Financiación de Le_Meridian me brinda apoyo financiero cuando todos los bancos de mi ciudad rechazaron mi solicitud de otorgarme un préstamo de 500,000.00 USD, I Intenté todo lo que pude para obtener un préstamo de mis bancos aquí en Ecuador, pero todos me rechazaron porque mi crédito era bajo, pero gracias a Dios llegué a conocer a Le_Meridian, así que decidí intentar solicitar el préstamo. con Dios dispuesto, me otorgaron un préstamo de 500,000.00 USD por la solicitud de préstamo que mis bancos aquí en Ecuador me rechazaron, fue realmente increíble hacer negocios con ellos y mi negocio va bien ahora. Si desea solicitar un préstamo, envíe un correo electrónico a Le_Meridian Funding Investment Email / WhatsApp.Email :lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir