sábado, 28 de janeiro de 2012

FUI OBESO! - Introdução.

Querido Leitor. Fui Obeso.
Gordo, gordinho, gordão...
Baleia, rolha de poço, chupetinha de baleia, free willy...
Nhonho, bolota, bucho, elefante, montanha, armário...

Enfim. Todos esses apelidos, definiram a minha existência enquanto criança e adolescente...Ja na idade adulta serviram como ponto de referencia.
Anos e anos de  “elogios” e situações embaraçosas me fizeram apelar para um cirurgia de redução do estomago. Talvez, esta tenha sido a decisão mais sabia  de toda a minha vida.
Pretendo relatar aqui algumas historias dos meus últimos meses de GORDO.
Hoje, 37 quilos mais magro, ainda não estou no “formato desejado” porem não me sinto mais como “um planeta com sua própria órbita.”
Estou relacionando algumas das minhas melhores historias.
Espero que gostem e compartilhem.
Abraços...


Nenhum comentário:

Postar um comentário