segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GORBELEZA! Chega ao final o especial de Carnaval.

E isso ai, chega ao final o especial de carnaval!
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O CARNAVAL ACABOU HA ALGUNS DIAS ENTAO...
FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Agora assim o ano comeca no pais dos B's
BUNDA, BEBIDA , BUROCRACIA, BACANAL, BERINJELA E BBB.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou preparando algumas novidades, por isso estou postando menos. Aguardem! Mas por enquanto, fiquem com o poeminha que eu escrevi, declarando todo o meu amor ao final desse carnaval!


Carnaval quando acaba
Deixa triste a multidão…

Pobre quando se diverte
Lota logo o piscinão

Se a bunda esta caída

Se o Eike não te liga

Ou se a maquiagem esta perdida
Não chore oh menininha!

Não ligue pra aquela moreninhaaaaaa

Deixe o carnaval acabar
Mas não deixe a menstruação vazar


O Ano so esta começando
E a galinha ainda esta cacarejando!



Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Salve Carlos Drummond
Salve Cecília Meireles
Salve Chico Buarque
Salvaaa eu! Que to fudendo com a poesia! Esse povo deve ta se remoendo no tumulo agora. O Chico não, ele ainda não morreu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário